📚 Qual o Significado da palavra Traços?
Os traços são as características físicas ou psicológicas que uma pessoa herda de seus pais. Também podem ser os sinais que indicam a presença de um certo tipo de doença ou de outro problema de saúde.
Os traços são as características físicas ou psicológicas que uma pessoa herda de seus pais. Também podem ser os sinais que indicam a presença de um certo tipo de doença ou de outro problema de saúde.
Os traços são as características físicas ou psicológicas que uma pessoa herda de seus pais. Também podem ser os sinais que indicam a presença de um certo tipo de doença ou de outro problema de saúde.
A palavra traços pode ser usada para se referir a aspectos físicos ou psicológicos de uma pessoa. Por exemplo, um traço físico poderia ser o cabelo escuro de alguém, enquanto um traço psicológico poderia ser a tendência de alguém ser introvertido.
A palavra traços é usada para descrever as características físicas ou psicológicas de uma pessoa. Pode ser usada para descrever as características de uma pessoa que a tornam única, como o seu jeito de andar, o seu jeito de falar ou o seu jeito de pensar. A palavra também pode ser usada para descrever as características de uma pessoa que a tornam semelhante a outras pessoas, como o seu tipo de cabelo, a sua cor de pele ou a sua altura.
Traços idiomáticos são aqueles que são específicos de um determinado grupo de pessoas que compartilham um idioma ou uma cultura. Eles podem incluir o uso de certas palavras ou frases, ou um determinado jeito de falar. Traços regionais são aqueles que são específicos de uma determinada região. Eles podem incluir o uso de certas palavras ou frases, ou um determinado jeito de falar.
Os traços de personalidade são as características que fazem de cada um de nós únicos. São os elementos que compõem a nossa personalidade e que nos diferenciam dos outros. Podemos ter traços de personalidade positivos, como o otimismo e a confiança, ou traços negativos, como a insegurança e a timidez.
Características, atributos, qualidades.
Os antônimos da palavra Traços são: Características, Qualidades.
A palavra traços possui a grafia correta. A pronúncia da palavra é /t?as/ com o som do /s/ suave.
Nome próprio masculino
R-S-T
A-O
Soçart
Trac
Traços se separa em traços.
A silaba tônica da palavra "traços" é a segunda: "tra-ços".
O singular da palavra Traços é Traço.
Os traços são características que podem ser físicas, psicológicas ou sociais de uma pessoa.
Traços é o feminino de Traços.
O masculino da palavra Traços é Traços.
Rastrear
Os traços do gato são muito bonitos.
Traços é o particípio passado da palavra "traçar".
A palavra Traços tem: 6 letras
Com até 1000 caracteres
O que são traços?
Traços são características físicas ou psicológicas que podem ser usadas para identificar ou descrever uma pessoa. Alguns exemplos de traços físicos são a altura, o peso, a cor dos olhos e dos cabelos. Já os traços psicológicos podem incluir a personalidade, o temperamento, os hábitos e os gostos pessoais.
Por que é importante conhecer os traços das pessoas?
O conhecimento dos traços das pessoas pode ser útil em diversas situações. Por exemplo, na escola, quando os alunos precisam descrever um colega para um professor; no trabalho, para saber como lidar com os colegas de acordo com as suas características; ou na vida pessoal, para escolher amigos e parceiros que sejam compatíveis com a sua personalidade.
Como podemos desenvolver os nossos traços?
Os traços físicos são determinados geneticamente e, portanto, não podemos alterá-los. No entanto, podemos trabalhar para melhorar a aparência física, por meio da atividade física e da alimentação saudável. Já os traços psicológicos são resultado da interação entre a genética e o ambiente. Assim, é possível modificá-los ao longo da vida, através da educação, da experiência e do autoconhecimento.
Com exemplos.
Os Traços são características físicas ou psicológicas que podem ser usados para identificar uma pessoa. Alguns exemplos de Traços físicos são a altura, o peso, a cor dos olhos e dos cabelos. Já os Traços psicológicos podem ser a personalidade, o comportamento e os hábitos.