📚 Qual o Significado da palavra Discordam?
A palavra "discordam" é o plural do verbo "discordar", que significa não concordar, ter opinião diferente, divergir.
A palavra "discordam" é o plural do verbo "discordar", que significa não concordar, ter opinião diferente, divergir.
A palavra "discordam" é o plural do verbo "discordar", que significa não concordar, ter opinião diferente, divergir.
Discordam é a terceira pessoa do plural do verbo discordar, que significa estar em desacordo, divergir ou ter opinião diferente de alguém ou algo.
Discordam é uma palavra que significa "não concordar" ou "ter uma opinião diferente". É um termo comum e de uso geral em todo o mundo, não tendo um significado idiomático específico nem regional. É possível, contudo, que o tom, a entonação e o contexto em que a palavra é usada possam variar de acordo com a cultura e a região em que é empregada.
Algumas possibilidades de sinônimos para "discordam" são:
O antônimo de Discordam é Concordam.
A ortografia da palavra é "discordam". Quanto à pronúncia, o "o" é pronunciado com som aberto, como em "coco", e o "a" tem som de "ã". A sílaba tônica é a última, "dam". A pronúncia correta seria "dis-cór-dãm".
A palavra Discordam é um verbo no presente do indicativo, terceira pessoa do plural, do verbo discordar.
C-D-M-R-S
A-I-O
Madrocsid
Discord
Discordam é uma palavra composta por apenas uma palavra raiz: discordar. Portanto não há separação de sílabas.
A sílaba tônica da palavra "discordam" é "cor".
O singular da palavra Discordam é Discorda.
O feminino da palavra Discordam é Discordam também, pois o verbo não varia em gênero.
O masculino da palavra "discordam" é "discordam". Isso ocorre porque "discordam" é uma forma conjugada do verbo "discordar", que não tem gênero. O gênero é uma categoria gramatical que se aplica apenas aos substantivos e adjetivos.
O infinitivo da palavra Discordam é Discordar.
Discordando.
O Particípio Passado da palavra Discordam é Discordado.
A palavra Discordam tem: 9 letras
Jogo da verdade: Divida os participantes em dois times. Uma pessoa do primeiro time escolhe uma afirmação. O segundo time tem dois minutos para discutir e decidir se concordam ou discordam da afirmação. Depois disso, a pessoa do primeiro time revela se eles concordam ou discordam e marca um ponto se o segundo time acertar.
Debate: Separe os participantes em dois grupos e apresente um tema controverso. Cada grupo tem alguns minutos para preparar seus argumentos. Em seguida, os dois grupos debatem o assunto, defendendo seus pontos de vista. É importante que todos respeitem as opiniões dos outros e que haja espaço para discordância.
Corrida das palavras: Escreva uma lista de palavras e coloque em um recipiente. Divida os participantes em duas equipes. Cada equipe deve tirar uma palavra do recipiente e, em seguida, as duas equipes disputam para ver quem consegue formar a maior quantidade de palavras a partir das letras daquela palavra. As equipes podem discordar se uma palavra é válida ou não e deve haver um juiz imparcial para decidir.
Jogo da mímica: Escreva algumas frases ou palavras em pedaços de papel e coloque em um recipiente. Um jogador deve escolher um papel e tentar representar a palavra ou frase apenas com gestos e mímica. Os outros jogadores devem tentar adivinhar qual é a palavra ou frase. Se eles discordarem da resposta, pode ser solicitado que o jogador que representou a palavra explique o que ele quis dizer.
Mastermind: Escolha uma palavra secreta e escreva na parte de trás de uma folha de papel. Os jogadores devem tentar descobrir a palavra fazendo perguntas. Depois de cada pergunta, o jogador que responde deve dizer quantas letras da pergunta estão corretas e quantas estão na posição correta. Os outros jogadores podem discordar da resposta se acharem que a contagem está errada. O objetivo é descobrir a palavra com o menor número de perguntas possível.
1) Os membros da equipe Discordam sobre a melhor estratégia a ser adotada. 2) Os especialistas Discordam sobre a origem do universo. 3) Paulo e Ana Discordam sobre qual é o melhor filme de todos os tempos. 4) Os governantes dos países Discordam sobre a política de imigração. 5) Os professores Discordam sobre a eficácia de determinado método de ensino.