📚 Qual o Significado da palavra Coringa?
Coringa é um personagem de histórias em quadrinhos, que apareceu pela primeira vez em Batman #1, de 1940. Ele é um dos principais inimigos do Batman e é conhecido por ser um criminoso extremamente inteligente e imprevisível.
📚 Qual a definição da palavra Coringa?
Coringa é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. O personagem foi criado por Bill Finger e Bob Kane, e sua primeira aparição foi em Batman #1, de 1940.
📚 Qual a História da palavra Coringa?
A palavra "coringa" é usada para se referir a um cartão na maioria dos jogos de cartas. Em alguns jogos, o coringa é um cartão que pode ser usado como qualquer outro cartão do baralho; em outros, o coringa é um cartão especial que tem um valor ou pode ser usado de uma maneira específica.
A origem da palavra "coringa" é incerta, mas acredita-se que ela seja derivada do jogo de cartas chamado "euchre", que era popular na Europa no século 19. No euchre, o coringa era um cartão que podia ser usado como qualquer outro cartão do baralho.
A palavra "coringa" também é usada para se referir a alguém que é imprevisível ou que pode ser usado de várias maneiras. Por exemplo, um político pode ser descrito como um "coringa", porque eles podem mudar de ideias ou de posições de acordo com o que eles acham que vai lhes dar mais vantagem.
📚 Qual o Significado idiomático e regional da palavra Coringa?
Coringa é um personagem de histórias em quadrinhos que geralmente é retratado como um palhaço malvado ou como um gângster. Em alguns lugares, a palavra "coringa" é usada para se referir a alguém que é imprevisível ou que pode causar problemas.
📚 Qual o Significado em contexto da palavra Coringa?
O coringa é um personagem de histórias em quadrinhos que geralmente é retratado como um palhaço ou como um homem malvado.
📚 Qual o Sinônimo da palavra Coringa?
Coringa, palhaço, bufão, trapaceiro, zombeteiro.
📚 Qual o Antônimo da palavra Coringa?
Os antônimos da palavra Coringa são: Batman, Robin, Batgirl e Super-Homem.
📚 Qual a Ortografia e como se pronuncia a palavra Coringa?
A ortografia da palavra "Coringa" é correta. A pronúncia da palavra é "k??r??k?".
📚 Como se separa a palavra Coringa?
Coringa
Coringa é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. Ele foi criado por Bill Finger e Bob Kane, e sua primeira aparição foi em Batman #1 (1940).
O Coringa é um dos principais inimigos do herói Batman e um dos supervilões mais conhecidos da DC Comics. Ele é um homem de aspecto sinistro, com um rosto amarelo e cheio de rugas, e um sorriso assustador. Ele é conhecido por seus truques e armadilhas, e por sua personalidade cruel e imprevisível.
📚 Qual a Silaba tônica da palavra Coringa?
A silaba tônica da palavra Coringa é a segunda: Co-rin-ga.
📚 Qual o feminino da palavra Coringa?
Coringa é um personagem masculino.
📚 Qual o Infinitivo da palavra Coringa?
Coringa é um substantivo masculino que não tem um infinitivo.
📚 Qual o Gerúndio da palavra Coringa?
Coringa é um personagem fictício que aparece em histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. O personagem foi criado por Bill Finger e Bob Kane, e sua primeira aparição foi em Batman #1 (1940).
📚 Qual o Particípio Passado da palavra Coringa?
Coringa
O particípio passado da palavra "coringa" é "coringado".
📚 Quantas letras tem a palavra Coringa?
A palavra Coringa tem: 7 letras
📚 Atividades, Exercícios e jogos de aprendizado com a palavra Coringa
O coringa é um personagem de histórias em quadrinhos que apareceu pela primeira vez em Batman #1, em 1940. Ele é um criminoso que usa um traje de palhaço e maquiagem para assustar as pessoas. Ele é conhecido por ser muito inteligente e por ter um senso de humor muito negro.
O coringa é um dos vilões mais populares da DC Comics e já apareceu em muitos quadrinhos, filmes e séries de televisão. Ele foi interpretado por vários atores, incluindo Cesar Romero, Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto.
📚 Quais exemplos de Uso da palavra Coringa?
Coringa pode ser usado como um adjetivo para descrever algo que é inesperado ou fora do padrão. Também pode ser usado como um substantivo para se referir a alguém que é imprevisível ou que pode causar problemas.