📚 Qual o Significado da palavra Constituição?
A Constituição é o conjunto de leis fundamentais que regulam a organização do Estado, definem os seus objetivos e estabelecem os direitos e deveres dos seus cidadãos.
A Constituição é o conjunto de leis fundamentais que regulam a organização do Estado, definem os seus objetivos e estabelecem os direitos e deveres dos seus cidadãos.
A Constituição é o conjunto de leis fundamentais que regulam a organização do Estado, definem os seus objetivos e estabelecem os direitos e deveres dos seus cidadãos.
A Constituição é o conjunto de leis fundamentais que regulam a organização do Estado, estabelecendo os direitos e deveres dos cidadãos.
A palavra "constituição" deriva do latim "constitutio", que significa "estabelecimento de uma ordem". A Constituição é o conjunto de leis e princípios que regulam o funcionamento de um Estado. No Brasil, a Constituição Federal é a lei maior do país, que estabelece os direitos e deveres dos cidadãos, além de definir o funcionamento dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
A Constituição é o documento que define os princípios fundamentais de um país ou de uma organização. Em geral, a Constituição estabelece os direitos e deveres dos cidadãos, as regras para o funcionamento do governo e as relações entre os diferentes órgãos do Estado.
A Constituição é o conjunto de leis fundamentais que regulam a organização do Estado e os direitos e deveres dos cidadãos.
A Constituição é o conjunto de leis fundamentais que regulam a organização de um país.
Sinônimos:
-Organização -Regulação -Fundamento -Estrutura -Base
A Constituição é o conjunto de leis fundamentais que regulam a organização de um país. Os antônimos da palavra Constituição são anarquia e caos.
A palavra constituição pode ser ortografada de diversas maneiras, de acordo com a norma ortográfica da língua portuguesa. A forma mais comum é com o acento agudo no i, seguida da forma com o acento circunflexo no último i. A pronúncia da palavra constituição é /kõnstitu's?~w/.
Nome próprio
C-N-S-T
I-O-U
Oãçiutitsnoc
Constituica
Separando a palavra "constituição":
Con-sti-tui-ção
A palavra "constituição" é formada por quatro sílabas. A primeira sílaba, "con", é a sílaba tônica. A segunda sílaba, "sti", é a sílaba átona. A terceira sílaba, "tui", é a sílaba tônica. A quarta sílaba, "ção", é a sílaba átona.
A silaba tônica da palavra "constituição" é "tu".
A Constituição é o documento que define os direitos e deveres do cidadão, bem como os poderes do Estado.
Constituições
A Constituição é o documento que regula a organização do Estado e os direitos dos cidadãos. O feminino da palavra Constituição é Constituição.
Constituição é o nome dada ao conjunto de leis que regulam a organização de um país. No Brasil, a Constituição é a lei maior do país, que estabelece os direitos e deveres dos cidadãos, além de definir o funcionamento dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Constituir
Constituindo
Constituído
A palavra Constituição tem: 12 letras
Com até 500 caracteres
A Constituição é o conjunto de leis que regulam a organização do Estado e os direitos e deveres dos cidadãos. É a lei mais importante de um país.
No Brasil, a Constituição foi promulgada em 5 de outubro de 1988, após anos de discussão e debate. Ela é considerada uma das mais avançadas do mundo, pois garante aos cidadãos direitos fundamentais, como a liberdade, a igualdade, a segurança e a justiça.
A Constituição também estabelece o sistema de governo, o funcionamento dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de outras regras importantes.
A Constituição é o conjunto de leis fundamentais que regulam a organização de um país. É a lei mais importante de um Estado e estabelece os direitos e deveres dos cidadãos, além de definir o funcionamento dos poderes do governo.