📚 Qual o Significado da palavra Edema?
Edema é um termo médico que se refere a um inchaço anormal de um ou mais tecidos do corpo, devido ao excesso de líquido.
Edema é um termo médico que se refere a um inchaço anormal de um ou mais tecidos do corpo, devido ao excesso de líquido.
Edema é um termo médico que se refere a um inchaço anormal de um ou mais tecidos do corpo, devido ao excesso de líquido.
Edema é um inchaço causado pelo excesso de líquido nos tecidos do corpo. Pode afetar qualquer parte do corpo, mas é mais comum nas pernas e nos pés.
A palavra edema é um termo médico que se refere a um inchaço causado pelo excesso de líquido nos tecidos do corpo. Edema pode afetar qualquer parte do corpo, mas é mais comumente encontrado nas extremidades, como os braços e as pernas. A condição pode ser temporária ou crônica, e pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo lesões, doenças, efeitos colaterais de medicamentos, e gravidez. Edema geralmente não é perigoso, mas pode ser incômodo e causar dor. Tratamentos para edema incluem repouso, elevação, compressas frias, e diuréticos.
Edema é um termo médico que se refere a um inchaço anormal de um tecido devido ao acúmulo de líquido.
Edema é um termo médico que se refere a um inchaço causado pelo excesso de fluido nos tecidos do corpo. Pode afetar qualquer parte do corpo, mas é mais comum nas extremidades, como os braços e as pernas. Edema pode ser leve ou grave, dependendo da quantidade de fluido acumulado.
Inchaço, incha
Os antônimos da palavra edema são secura e desidratação.
A ortografia da palavra edema é "edema" e a pronúncia é "i-dê-mã".
Edema é um substantivo masculino que significa inchaço.
D-M
A-E
Amede
Edem
Édima é um termo médico que significa inchaço. Édima é um sinal de doença ou lesão e pode afetar qualquer parte do corpo. O inchaço é causado pelo acúmulo de líquido nos tecidos do corpo e pode ser doloroso.
A pa-la-vra é de-me
Edema é um termo médico que se refere a um inchaço anormal de alguma parte do corpo causado pelo excesso de líquido nos tecidos.
Edemas
Edema é o inchaço anormal de um tecido devido ao excesso de líquido. O feminino de edema é edema.
Edema é o inchaço anormal de um tecido devido ao excesso de líquido. O inchaço pode ocorrer em qualquer parte do corpo, mas é mais comum nas mãos, braços, pernas, tornozelos e pés.
Edema é um inchaço causado pelo excesso de líquido nas células, tecidos ou órgãos.
Edema é o inchaço causado pelo excesso de líquido nos tecidos do corpo.
Edema é o inchaço causado pelo excesso de líquido nos tecidos do corpo.
A palavra Edema tem: 5 letras
Com até 500 caracteres
Edema é um inchaço causado pelo excesso de líquido nos tecidos do corpo. Pode afetar qualquer parte do corpo, mas é mais comum nas pernas e nos pés. Edema pode ser causado por vários problemas de saúde, incluindo insuficiência cardíaca, lesão nos nervos, cirrose e problemas renais. Também pode ser causado por gravidez, menstruação, obesidade e uso de certos medicamentos.
Edema é um termo médico que significa inchaço. Edema pode afetar qualquer parte do corpo, mas é mais comumente encontrado nas extremidades, como nas pernas e nos pés. O inchaço ocorre quando o fluido se acumula nas células, o que pode ser causado por vários problemas de saúde.